Smitefire logo

Join the leading SMITE community.
Create and share God Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

deannafmcconnell's Profile
Guides: 0     Posts: 0     Videos: 0
deannafmcconnell

JOINED: May 16, 2020
LAST SEEN: May 16, 2020
More Info

deannafmcconnell's Bio

A raça Senepol une características de aquecimento tolerância e insetos resistência com o natureza dócil e hierárquica de caracteres, muito boa carne, e superior leite produção de a Red Poll. estão inquiridos, curto cabelos, e colorido red, preto ou marrom. O popularidade de a raça Senepol tem aumento imensamente e, a, por meio de importados sêmen e embriões além de também a bom atualização platform que a números e quantidades tem aumento assim.

Naturalmente, Normalmente Sondou
Tolerantes ao calor
Resistentes a insetos
Temperamento Dócil
Fértil
Materna
Carne Tenra

Faculdades
Por Meios Naturais, Normalmente SONDOU
O Senepol é obviamente, normalmente polling (hornless). Este é bastante desejável atributo, uma vez que é diminui trabalho requisitos, impactos positivamente em controle de a rebanho e também limite restringe contusões de a carcaça no confinamento ou off da veld. Quando criados no outros adicionais, com chifres variedades, a Artigo sobre Senepol hereditariedade vai garantia que quase todos da prole são além disso, de forma invisível. Visite nossa website para fecunda informação sobre Senepol da Barra agora.

CALOR Calor TOLERÂNCIA
O Senepol da Barra é entre aqueles muito alguns Bos Taurus raça que tem tolerância ao calor necessário para produtivo a produção de carne bovina no quente regiões. A Senepol do small vermelho revestimento apresenta a deslumbrantes visão desde eles pastam da o meio-dia calor calor while outros adicionais variedades procurar a refúgio de cor. Investigação realizado by o USDA tem apresentado que o Senepol gado preservar mais frio corpo temperaturas temperatura invés de a maioria dos outro raças que subsequentemente contribui para o Senepol pastoreio, normalmente, a cerca de 1 1/4 h mais per dia.

Durante muito quente e escaldante verão estados pode aviso que roseta-como'projetos' aparecer junto o voltar de cruzamento senepol. Este é a naturais ocorrência devido a a eficaz de trabalho folgado glândulas sudoríparas quais reduzir o corpo humano temperatura de a criatura.

A FERTILIDADE
a Senepol do hereditária maquiagem maquiagem no Bos Taurus variedades tem causadas a mais reprodutivamente sucesso criatura. Pesquisadores tem relatados que o Senepol senhoras possuir um direto colo que tende a fazer A. I. mais fácil ou menos difícil, menos complicado. O Senepol senhoras apresentam bom, visível sinais de cio quando liberado, o normal produzir para todos Senepol vaca é de 6,5 utilizável embriões.

MATERNA Desempenho
As vacas Senepol são normalmente de médio quadro e possuir a inerente maternidade e véu capacidade para back seus pés bem. Média maduro vaca dimensões é aproximadamente entre 499-544kg, junto com vacas regularidade roncar não bezerros em excesso de 50% no seus corpo peso while manutenção um sucesso o intervalo entre partos.Vacas possuir puro, bem ligado úberes com excelente as chupetas e tetinas placement qual garante durabilidade em a vaca rebanho. Numerosas vacas permanecer ativo da o rebanho até que, finalmente, que foram 15-18 anos antigos.

O Senepol gado, início amadurecimento, o que torna é possível para substituição novilhas para parir em dois décadas idade.

Simples PARTO
O Senepol gado, conhecido para o seu facilidade de parto e leve chegada pesos. Real entrega encargos de 400 full-sangue Senepol Formadores da o U. S. A. tomadas no o dia de parto revelou média 31kg. O seu geralmente, rápida entregas proteger contra bezerro de contusões ou restrito, limitado oxigênio no o cérebro e resultado de chumbo em excelente vigor de Senepol bezerros.

TEMPERAMENTO DÓCIL
Desde o exata primeiro fases de a evolução do Senepol raça, animais foram estritamente escolhidos para simplicidade de tratamento e dócil temperamento. O dócil personagem de a Senepol tem sido oferecido para sua própria progênie quando encontrado na cruz reprodução programas.

FORTE HEREDITARIEDADE / PREPOTENCY
O Senepol gado, ideal para utilização em a maioria mestiçagem aplicativos devido com sua sólido hereditariedade elemento. Entre 80% e 100% de Senepol cruz Formadores provavelmente provavelmente ser revertido e revelar que a normal Senepol traços. Eles realizada tão bem em cruzamentos programas que muitos pecuaristas prever Senepol o em todo o mundo cross-breeding animal.

CARNE TENRA
O Senepol, o raça de gado realizado, e obtidos, um número de lotes de abate concursos na África do Sul. Ultimamente Senepol carne de bife recebidas rave comentários de um número de a juízes, incluindo Canadense carne pro, Marca de Schatzker, no a supremo Carne de Bife Desafio. Australiano estudo sugerido que a presença de a, muito procurado , de ternura, de gene em Senepol carne de bife.
Concepts

User has not been active recently.

SMITEFire is the place to find the perfect build guide to take your game to the next level. Learn how to play a new god, or fine tune your favorite SMITE gods’s build and strategy.

Copyright © 2019 SMITEFire | All Rights Reserved